domingo, 10 de junho de 2012

Bebê a bordo : Theodora

Hoje, por acaso, me encontrei com essa delícia fofa:

O nome Theodora significa enviada por Deus

Essa é a Theodora, filha do Ronaldo e da Marlúcia, que já foi minha professora de Biologia nos tempos do colégio!Eles são de São Francisco do Glória, onde eu moro!
Olha que graça que a Theodora é! Com apenas 2 meses de vida, ela é um charme só!
Gosta só de ficar de pé no colinho da mamãe!
Ela adora apoiar a cabecinha no ombrinho da pessoa que está com ela no colo!E assim fica quietinha, olhando tudo ao seu redor, só observando as pessoas!
 No nosso encontro ela estava súper style, com um macacão roxo com listras  que é de arrasar!Mamãe Marlúcia adora enfeitar sua princesa! E como fica orgulhosa do rebento!Também pudera, esse é seu primeiro filho! No caso filha!
Que mãe mais coruja essa gente!Reparem só na cara de felicidade ao posar para a foto:

Mãe e filha  num momento singelo!

Ahhh, muito linda a foto!
Olha só a cara de mãe babona da Marlúcia minha gente!
Mas, tem que babar mesmo e aproveitar cada fase do bebê!Pelo menos é o que me dizem as mães mais experientes.

Tem também uma outra foto súper família, que eu simplesmente amei!
Três gerações reunidas: filha, mãe e avó!
Muito emocionante!
Deem só uma olhada:

Família!


Ai, gente! Olha a carinha da Theodora!
Deitadinha na mamãe, meio com soninho, fazendo a pose  mais carinhosa do mundo!
E olha só como as duas de derretem pela pequena!

Mas não acabou não!Tem uma outra pessoa que é louca com crianças e estava junto comigo nesse encontro.
Dayane Oliveira Lima se desmancha por um bebê!
Pegou a Theodora no colo, brincou com ela, se espantou com o tamanho da pequena e ainda posou para foto:

Day toda toda ao lado das duas!


E pra finalizar tinha que ter uma foto minha, né?
Vê se eu ia deixar passar! Tenho que ir me acostumando!

Essa delicinha é muito linda! A vontade que dá é a de apertar essas bochechas a cada 3 segundos!Foi a única foto que ela ficou mais em pé! E eu colei bastante o rosto, de tão empolgada! kkkk

Que a Theodora tenha muita saúde e fique cada dia mais forte, maior e mais bonita!
Eu queria agradecer a mamãe Marlúcia por deixar que eu fotografasse tudo para o blog e registrasse momentos tão íntimos e tão família!Obrigada!

Beijos. ;)





7 comentários:

Day disse...

Amiga, Parabéns.. ficou otimo!

Aline Dias disse...

Que coisa mais lindaaaaaaa! Que Deus abençes sempreeee.

Unknown disse...

Obrigada Day!
Fico feliz que tenha gostado!
Beijos. ;)

Unknown disse...

Num é fofa de mais Aline?

Vontade apertar muito!
Amanha vou colocar sua dicas no blog!
Obrigada pela colaboração!
Beijos.

Danubia Ribas disse...

linda ;p

Unknown disse...

Valeu Danúbia!

Unknown disse...

Que linda a matéria e as fotos... Assim matei um pouco da saudade da Theodora!!!
Parabéns Adelina.