sábado, 9 de junho de 2012

Vestida de Mamãe: Blusas fofas para gestantes

Ai, gente, o post de hoje tá uma fofura só! Literalmente vestida de mamãe!

Cada blusa linda!Dá vontade de comprar todas!
Tem umas mais neutras, outras mais coloridas, e tem até mamães famosas que aderiram a moda e mostraram que desde a barriga seus filhos já brilham!
Tem pra todos os gostos!
Eu, particularmente, usaria todas!
Vou ver se com a barriga mais crescidinha compro algumas!
Até quem não é mamãe vai querer usar!


Preparem-se para momentos fofuchos extremos!



"Eu tô grávida, qual a sua desculpa?"
"Estamos com fome"
Bem larguinhas e com cores fortes, pra quem quer causar!


Ownn, que linda, essa na minha opinião é a mais linda!Minha próxima aquisição!

Ah, e essas blusas são ótimas para dar de presente!Vai visitar uma grávida? Dá uma blusa dessas de presente!Fica a dica!kkk

Cláudia Leitte é uma mamãe muito ligada em moda!Olha que combinação fashion essa! De babar, amei!O que vocês acharam?



Mais basiquinha, mas, super confortável para um passeio matinal!


Súper clássica!
Esse é o modelo que mais encontramos nas lojas mamãe/bebê.
É bem simples e combina com tudo: Legging, calça jeans, bermudas...
Encontramos também na versão brasileira: "Eu amo meu bebê!"
E como amamos muito mesmo, nada melhor do que mostrar pra todo mundo esse amor na sua blusa, né não meninas?


Olhem só essas que bacanas:



Essas já são mais especializadas!Um charme só! Pra você que espera uma menina e pra você que espera um menino! Tem pra todos os gostos! Essa é para as mamães que já estão cansadas de responder a famosa pergunta: - Seu bebê é menina ou menino?
Seus problemas acabaram! Coloca a blusa, faz carão e arasaaaa!



Modelos clássicos:




Essas são todas da mesma linha! Poucas palavras e muitas poses na barriguinha da mamãe!

A segunda é o máximo: "Não estou gorda. Estou grávida!"kkkkkkkkkkkkk



Mais modelos pra vocês se inspirarem:








Esses e outros modelos vocês encontram para comprar nos sites: 




Beijos :)





Um comentário:

Renata Maués disse...

Oii, queria saber se vc sabe qual o site que vende essa blusa preta que tem o bebe, parecendo os ossinhos.. vi no site e não achei.

re.maues@hotmail.com