terça-feira, 19 de junho de 2012

Carinhos especiais

Hoje, aqui no blog, temos fotos muito fofas, que representam muito pra mim!São carinhos que Cecília e eu ganhamos que  nos emocionam muito e nos fazem pensar o quanto somos queridas e o quanto as pessoas gostam de nós!


Na gestação a mamãe fica mais carente, sensível e adora ser paparicada e receber um carinho. Comigo é assim!

E os amigos tem um papel muito importante durante todo o processo de gestação!
As pessoas que convivem conosco acompanham dia a dia todo o desenvolvimento da barriga, as angústias, os medos, os desejos, e acabamos partilhando com os que estão ao nosso redor o que pensamos e sentimos!

Titias Samara, Dayane, Ariele e Ariane, acarinhando a barriga da mamãe!

Ao fazer um carinho na barriga da grávida esse amigo nos transfere energias positivas, que inclusive o bebê sente, e também leva coisas boas para si!
Afinal, gerar uma vida é algo divino!
E o quanto é bom perceber como as pessoas se importam conosco! Chegam acarinhando nossa barriga!Que prazer imenso, saber, através de um gesto tão simples, que somos amados, queridos por tantas pessoas!
E pra começar a sessão de fotos "Amigos para Sempre", gestos duplos de carinhos com as tias mais corujas, além da Dayane, kkk, que existem!
Estava devendo uma fotinha com elas, já que são muito presentes e demonstram muita felicidade e ansiedade para a chegada de nossa Cecília! São as irmãs Ariane e Ariele, as titias gêmeas que já foram citadas em outro post, quando trouxeram para nossa boneca um lindo par de sapatos brancos, súper style!

Cecília devia estar até pulando com tanto amor!


A segunda foto são de duas amigas que agora vejo todo dia! Mirele e Betinha sempre foram muito carinhosas e afetuosas comigo!
Nos conhecemos a mais ou menos 2 anos e meio, e deste então essa amizade só vem crescendo!
Elas são de Muriaé e nós trabalhamos juntas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social!
A Mirele é aquela que você pode contar todas as horas. Engraçada, sempre de bem com a vida, sugeriu que tirássemos uma foto juntas mostrando o carinho que ela tem comigo e eu com ela! Mi, como é carinhosamente chamada, também tem uma princesa linda a Geovana, que é assunto pra outro post!
Betinha, é como se fosse minha segunda mãe! Sempre me dando conselhos, me ajudando e dando aquele abraço gostoso, que só ela tem, me sinto segura quando ela está perto de mim! Viu a Mirele sugerindo a foto e logo quis entrar também!
Obrigada as duas pelo carinho a atenção que vocês me dão!Cecília vem por aí!

Mi e Betinha com a mão na Cecília!


A última foto, e não menos importante, é da Arianne Lima, que também trabalha comigo!
Essa foto foi tirada na Festa Junina do CRAS do Vermelho e representa toda amizade que ela tem por mim!Eu a convidei pra poder tirarmos fotos juntas e ela logo quis colocar a mão na barriga e sentir a Cecília!
E daí foi só elogios e muito paparico!Obrigada Arianne por todo afago e cuidado!

Arianne, Cecília e eu de jecas!

Ter amizades num momento tão ímpar e ao mesmo tempo delicado é sempre muito importante!Obrigada por vocês existirem e estarem ao meu lado!Isso significa muito pra mim, mais do que eu possa demostrar!






2 comentários:

Ariane Pedrosa disse...

Ahh amiga, eu ja te disse ne, que eu amo a Cecilia demais, é incrível como a considero sobrinha mesmo e você irmã, amo muito!!!!!

Ariele Pedrosa disse...

Q lindoo amigaa!! Coruja é pouco pra nós!! AmamOs vcs duas!! Vc ja faz tempoo q é parte da minha vida, a Cecília eu aprendia amar e a cada dia aumenta maiis!! Pode contar sempre comigoO!! s2!!