quarta-feira, 6 de junho de 2012

Visita à linda Letícia

Neste último domingo, Leandro e eu fomos fazer uma visitinha a um bebê recém-nascido súper especial!
Fomos conhecer a linda Letícia, filha dos nossos amigos Érik Carvalho e Ludmila Gusman, que além de amiga é minha professora!


Olha como ela é linda de viver!


Ao chegarmos à casa do casal já percebemos pela escada à festa que havia sido realizada na chegada da Letícia: muito papel picado na escada, enfeites por toda casa e muitas lembrancinhas para quem fosse visitar a pequena, tudo preparado com muito carinho pela mamãe Ludmila, um mimo só!
E eu, que não sou boba nem nada, saí de lá com as mãos cheias de docinhos, bombons, bem nascidos...Hummmm!


Olha a carinha da Letícia que fofura!Que vontade de apertar!

Ela é mesmo uma princesa, ficamos encantados!Súper quietinha, dormindo feito um anjo!
E eu é claro não poderia deixar de pegá-la no colo, né gente? Tenho que ir treinando com a filha dos amigos enquanto a minha não vem!


Num é que eu já estou pegando o jeito?


Nossa!Foi uma emoção muito grande, fiquei toda boba!
Ludmila me ensinando como pegar e segurar bem a cabecinha, porque ela ainda é bem molinha, afinal, estava só com dois dias de vida!
E que boneca ela é!
Estava com um vestidinho lilás e tiarinha no cabelo! Parecia mesmo uma boneca de porcelana!

E antes de irmos embora e finalizarmos a nossa visita à Alegria Plena, Letícia, mamãe Ludmila pediu para registrarmos o momento com uma linda foto de todo mundo: Leandro, eu, Letícia, Ludmila e Érik! Não ficou linda essa foto meu povo?


Muita saúde para essa princesinha linda e feliz!E parabéns aos papais pela joia rara!Letícia é mesmo muito linda!


Fotos: Amaline Gusman



4 comentários:

Ludmila Gusman disse...

obrigada pelo carinho, pela visita. adorei o post!!!!! bjs

Amaline Gusman disse...

Muito bom sentir o carinho dos amigos!!! Nossa Letícia realmente tem muita sorte, pois é rodeada de pessoas pra lá de especiais!!! Prazer imenso conhecer vocês!!! Beijo grande e curta bastante sua gravidez!!

Unknown disse...

De nada Ludmila!Obrigada você e ao Érik por nos receber na casa de vocês!Fiquei muito feliz em ver a sua linda filha!E obrigada também por me deixar publicar as fotos!
Que bom gostou, foi feito com muito amor!Beijos.

Unknown disse...

Concordo com você Amaline, a Letícia tem muita sorte mesmo de estar rodeadas de pessoas especiais assim como você, que além de titia é uma madrinha muita dedicada e coruja pelo o que eu vi, você está de parabéns! O prazer foi todo meu! Mande um abraço pro seu esposo e um beijos nas meninas! Beijos e pode deixar que já estou curtindo!